Uma doença chamada conteúdo curto
Nesse artigo vou te contar a minha história com produção de conteúdo e como o conteúdo curto me atrapalhou.
Capacite sua empresa para criar experiências digitais inclusivas e acessíveis.
Desde 2013, compartilho meus conhecimentos sobre acessibilidade digital, padrões web, frontend e qualidade de software em meetups, faculdades, conferências e eventos corporativos.
Já ministrei palestras em eventos e faculdades renomadas como: UNA, Uni BH, Estácio de Sá, Faculdade Cotemig, Dev Fest Nordeste, Dev Fest Sudeste e tantos outros.
Você pode conferir a lista de palestras que fiz ao longo dos anos.
Abaixo está uma lista de todas as minhas palestras. Se você gostaria de me convidar para falar no seu evento, por favor, entre em contato através do formulário de orçamento ou envie um e-mail para: hello@brunopulis.com.
Para facilitar a divulgação do seu evento, post promocional aqui está as minhas informações relevantes.
Bruno Pulis é desenvolvedor de software especialista em acessibilidade web, formado pela Faculdade Pitágoras, com 15 anos de experiência.
Apaixonado por acessibilidade, criou o Awesome A11y, também é co-fundador do Minas Dev. Curioso. Viciado em Star Wars e café. Acredita que a web é um local democrático e diverso onde todos podem usufruir dos seus benefícios e troca de conhecimentos.
Bruno Pulis conheceu acessibilidade digital na Faculdade através de conversas informais com um dos seus professores. Através de pesquisas na internet e fóruns aprofundou seus conhecimentos. Curioso por natureza, começou a fazer uma curadoria de conteúdos relacionados ao tema e criou o famoso Awesome A11y, um projeto open source que concentra todos os seus estudos.
Desde do início de sua carreira tinha um objetivo: ajudar as pessoas a aplicarem a acessibilidade no cotidiano e desmistificar a sua complexidade, compartilha conteúdo desde 2013 e se tornou uma das referências nacionais do assunto.
Hoje, ajuda desenvolvedores, analistas de qualidade e designers com a Mentoria Acessibilidade Já.
Você pode baixar meu avatar diretamente por aqui.
Nesse artigo vou te contar a minha história com produção de conteúdo e como o conteúdo curto me atrapalhou.
Conheça 5 tags que ajudam na acessibilidade. Além de melhorar a semântica contribuem para uma web mais inclusiva.
Aprenda de forma simples compartilhar seus posts do WordPress no Mastodon.